você conhece os desbravadores?

O Clube de Desbravadores é um organização internacional presente em 160 países, com mais de 2 mihões de participantes, que desenvolvem atividades relacionadas ao seu crescimento físico, mental e espiritual. Esse blog tem o objetivo de divulgar suas atividades na Região do Cariri - Ceará.

8.02.2007

Desbravadores entregam Bíblia ao Governador do Ceará







"Desbravadores entregam Bíblia a Cid Gomes". essa foi uma das manchetes do jornal CIDADE de Campos Sales" (cidade cearense do Cariri Oeste) no último dia 16 de junho.
"No dia em que Campos Sales se tornou a Capital do Ceará por um dia, o Clube de Desbravadores Guerreiros do Órion realizou um grande trabalho de evangelização distribuindo 1.260 folhetos com a população abordando os temas vida saudável, verdadeiro dia de repouso, a morte e vários outros. Na oportunidade os desbravadores compartilharam a palavra de Deus com autoridades presentes aquele encontro administrativo.

O Diretor do clube José Neide, em nome de todos os desbravadores presenteou o Governador do Ceará Cid Gomes com uma edição da Bíblia Sagrada e do livro O Grande Conflito de autoria de Ellen G. White e um exemplar da terceira edição da Revista do clube. "Fico honrado em receber um presente tão valioso com a Bíblia e parabenizo a vocês pelo ótimo trabalho que estão desenvolvendo com as crianças e adolescentes de Campos Sales". Palavras do Governador.

Outro destaque do Clube é a desbravadora Lorrayny Gomes (13 anos) que lançou seu primeiro CD por ocasião da celebração do sétimo aniversário da 17ª Região, que mantêm 8 clubes de desbravadores, 3 de aventureiros, uma fanfarra, no distrito Pastoral de Juazeiro do Norte. O encontro ocorreu no Crato, dia 14 de julho com os clubes, irmãos da Igreja e o jovem Damião, chefe escoteiro de Recife e repórter fotográfico do Exército Brasileiro. Na ocasião foi entregue a Medalha Maranata aos desbravadores Ramon, Sara e Paulinho, por terem salvo de um afogamento o ancião Antônio Samuel e seus filhos Jéssica e Israel. A Igreja foi brindada com um grande bolo como símbolo de gratidão pelo apoio recebido em todas as atividades.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde! somos da Apimel empresa que produz Mel de abelha compostos com frutas. Fazemos parcerias com grupos de desbravadores em todo território nacional, fornecemos caixinhas de Mel composto em sachês para grupos realizarem campanhas e arrecadarem fundos para o mesmo. Estamos em Fortaleza com nosso representante Daniel e Nagila 85 99979252. (ligue e veja como é fácil fazer essas campanhas)
Você poderá conhecer nossa empresa e nossos produto de campanhas através do nosso site www.apimel.com.br ou pelo site oficial dos desbravadores ou mesmo no site ADVIR. gostariamos muito em poder compartilhar nossos projetos com o vosso clube. Meu nome é Alexandre Stella, sócio-proprietário da Apimel industria e comércio. 19 34027523 Muito obrigado.