você conhece os desbravadores?

O Clube de Desbravadores é um organização internacional presente em 160 países, com mais de 2 mihões de participantes, que desenvolvem atividades relacionadas ao seu crescimento físico, mental e espiritual. Esse blog tem o objetivo de divulgar suas atividades na Região do Cariri - Ceará.

5.15.2007

CICLISMO


Os Desbravadores colaboraram na organização da 1ª etapa da corrida ciclista promovida pela Associação Caririense de Ciclismo. O evento ocorreu no dia 13 de Maio em homenagem ao dias mães. O organizador kiko, procurou o Exercito (tg 10-0005) para ajudar na coordenação. Mas como já tinham compromisso para esse dia, eles disseram..."procura os desbravadores".
O responsável contactou o diretor do clube Águia de Ouro (Rangival Roseno) e este procurou o regional e os outros clubes. Colaboraram as diretoria e alguns desbravadores dos clubes Águia de Ouro, Guardiões do Vale. O evento reuniu dezenas de atletas, e entre os premiados, estava o irmão Damião (da igreja do João Cabral.
Os Desbravadores ajudaram na organização do trânsito juntamente com o Demutram, sinalização da pista, etc. Ao final o organizador agradeceu muito, e ganhou de presente dos desbravadores uma revista " Esperança para um mundo em Crise,". Ao final os desbravadores fizeram um piquenique no Parque das Timbaúbas.

Sem comentários: