você conhece os desbravadores?

O Clube de Desbravadores é um organização internacional presente em 160 países, com mais de 2 mihões de participantes, que desenvolvem atividades relacionadas ao seu crescimento físico, mental e espiritual. Esse blog tem o objetivo de divulgar suas atividades na Região do Cariri - Ceará.

2.01.2007

cartas para ter os sábados livre (aulas)

Distrito de Juazeiro do Norte
Pr. Moab Andrade Cidreira


Sede Distrital

Rua Santa Clara, 376
Centro - Cep: 63.020.210
Juazeiro do Norte – Ce.
Tel. 88 - 3571 1004
Cel. 9203 2246

Juazeiro do Norte, ____ de ________________ de ______

Prezados Senhores:

Considerando, que a Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 05 de outubro de 1988, no art. 5º item VI, estabelece que “é inviolável a liberdade de consciência e crença”, confirmado pelas Leis Nº 9.459, de 13 de maio de 1997 nos artigos 1º e 2ºe Nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989, que estabelece penalidades por qualquer tipo de discriminação;

Considerando, que nós os Adventistas do Sétimo Dia, por motivo de consciência e lealdade a DEUS, observamos o sétimo dia da semana em conformidade com o preceito bíblico que nos orienta a suspender as atividades do pôr-do-sol de sexta-feira ao pôr-do-sol de sábado (Levítico 23:32) para um culto a DEUS no Seu Santo Dia;

Considerado, que aceitamos esta realidade divina de sã consciência, respeitosamente solicitamos de V. Sª., a fineza de dispensar Sodson Jhonatta Lima Silva, tomando providências aplicáveis ao caso de modo que o(a) referido(a) aluno(a) possa prosseguir seus estudos sem maiores dificuldades.

Confiando no vosso espírito culto e compreensivo, antecipamos sinceros agradecimentos pela atenção ao assunto, renovando os protestos de elevada consideração.



Cordialmente,



__________________________________
Pr. Moab Andrade Cidreira
Pastor Distrital

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Moab..
Td bem. Sou eu Márcia aqui de Salvador... estava pesquisando na internet e olha só quem encontrei? Como vai vc e sua família, D. Nita e os demais..
Um abraço