você conhece os desbravadores?

O Clube de Desbravadores é um organização internacional presente em 160 países, com mais de 2 mihões de participantes, que desenvolvem atividades relacionadas ao seu crescimento físico, mental e espiritual. Esse blog tem o objetivo de divulgar suas atividades na Região do Cariri - Ceará.

9.24.2007

Prefeitos são condecorados como Desbravadores




Em ocasiões especiais os líderes condecoram as autoridades com o lenço do Desbravador. O gesto representa a gratidão dessa organização da Igreja Adventista do Sétimo Dia pelo apoio que eles têm dedicado ao clube. Recentemente o Presidente do Equador foi condecorado “como conquistador” (desbravador em espanhol).

No dia 07 de setembro o Dr. Raimundo Macêdo, prefeito de Juazeiro do Norte, segunda maior cidade do Ceará, foi homenageado pelos desbravadores nas comemorações da Independência do Brasil. Enquanto os juvenis faziam apresentações, Ribamar Diniz (regional), investiu o prefeito no palanque oficial, e as autoridades presentes receberam materiais sobre os desbravadores. O Desfile foi apresentado ao vivo pelo Canal de TV Verde Vale. O prefeito agradeceu e posou para algumas fotos, permanecendo com o lenço durante as demais apresentações.

Participaram os clubes Guardiões do Vale, Cristal, Águia de Ouro, Kratos, Ônix, os Aventureiros do Distrito e a Associação Caririense de Ciclismo (parceira dos desbravadores). Um dos destaques foi o irmão Dário que conduziu a Bíblia Sagrada em sua cadeira de rodas.

A tarde foi à vez do Prefeito de Missão Velha (cidade vizinha), Dr. Gidalberto Pinheiro, ser homenageado. Após apresentar o clube de Desbravadores, Ribamar Diniz, condecorou o Prefeito que agradeceu a presença dos desbravadores. O prefeito de Potengi (Titico) também já recebeu essa mesma distinção em 2005. Todas as Prefeituras da região do Cariri têm dado inteiro apoio as atividades dos desbravadores.

Além do grupo de Juazeiro, compareceram os clubes Alfa, Ônix, Ágata, e a Igreja que distribuiu cerca de 1000 folhetos bíblicos. Após o desfile os 150 desbravadores fizeram o culto do pôr-do-sol na Igreja Central e foi exibido o vídeo do Campori de Unidades que acontecerá em dezembro em Juazeiro. Para mais informações www.campori.blogspot.com.

Ribamar Diniz, Coordenador de Desbravadores na região do Cariri

3 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

a igreja,adventista + associacao paulista poderia colabarar com os desbravadores do pq dos camargo municipio de barueri sp

G.M Josue Cahua disse...

Felicitaciones por la iniciativa, sigan adelante desbravadores de la 17 región de Cariri, Maranatha...
http://guiamayorjosue.blogspot.com/